Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Vida do Homem Moderno

A Vida do Homem Moderno

15
Mar17

Os grupos de amizades

modamasculina

Esteja ciente do que eu gosto de chamar de "pessoas tóxicas".

Isso pode ser difícil, porque muitas vezes contém pessoas que significam muito para nós, incluindo família e amigos. Você pode amá-los, mas a menos que eles são especialistas ou Rich Idiots-se, nunca ouvir qualquer conselho que eles lhe dão. Os tóxicos aparecem em várias subcategorias.

1. Eles "

.Deixe-me perguntar-lhe o seguinte: Você levaria seu filho para fazer uma cirurgia ocular de um cirurgião de pé? Claro que não. Por quê? Duh! Porque um cirurgião de pé sabe sobre os pés, não os olhos. Não preste atenção a todas essas pessoas nesta categoria.

2. O grupo

O segundo tipo na categoria "Tóxico" inclui esse grupo infeliz de pessoas que tentaram se tornar Rich Idiot e falhou. Isto é o lugar onde a maioria de povos começam seu pedaço grande seguinte do conselho da riqueza de.

 Multidão muitas vezes contém pessoas que fizeram más decisões em real reapresentar ou no mercado de ações ou que iniciou um negócio que caiu e queimou. Agora eles se sentem qualificados para lhe dar toneladas de conselhos sobre estes veículos de investimento. No minuto em que você confia seus sonhos de riqueza a essas pessoas eles saltam e passam a contar suas histórias de horror pessoal. Não escute. Na verdade, fugir o mais rápido possível.

3. O Grupo da Zona de Conforto

O terceiro grupo  é feito dos amigos que você sair com porque você se sentir confortável em sua empresa. Estes são os povos com quem você vai aos jogos da esfera, bebe a cerveja, compartilha de barbecues, e trabalha ao lado. Eles poderiam ser amigos da velha escola, primos favoritos, o cara que deu-lhe um grande negócio em seu carro ou seus vizinhos ao lado. Eles vivem no mesmo tipo de casa que você, fazer compras nas mesmas lojas, comer nos mesmos restaurantes, ir para os mesmos filmes, e sobre o mesmo dinheiro. O último - fazer sobre o mesmo dinheiro - . Na verdade, é a principal razão para ficar longe de seus conselhos em questões de dinheiro. Você quer ficar onde está ou se tornar rico? Ouça as pessoas que realmente fizeram isso!

4. Os ladrões de sonho.

Somos produtos do nosso meio ambiente. Temos de ser cautelosos com as influências que se arrastam ao nosso redor. À medida que você começa a sua jornada rica, tenha cuidado para proteger-se dos Stealers do Sonho - as pessoas negativas em sua vida. Eu os descobri entre meus amigos e família. Você provavelmente tem essas pessoas em sua vida agora. No minuto em que você tenta fazer algo diferente - inicie um novo negócio, invista em um novo estoque, faça algo ou qualquer coisa para melhorar sua riqueza - o que dizem esses killjoys? - Nada positivo, certamente. Em vez disso você se perder de avisos terríveis sobre desastre iminente.

Esteja avisado. O mais bem sucedido você se torna, mais os Stealers do sonho tentarão puxá-lo para trás. Você pode até perder bons amigos e entes queridos no processo. Mas lembre-se, eles vão encontrar-se deixado para trás por causa de seu próprio medo e fracasso, não o seu sucesso.

------------------------------------------

Outro blog nosso

http://cialisdiario.com

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D