Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Vida do Homem Moderno

A Vida do Homem Moderno

15
Mar17

Amor nos meios Sociais ?

modamasculina

Semanas atrás, eu almocei com um dos meus melhores amigos no McDonald's. Nós conversamos sobre muitas coisas para apanhar desde que estávamos ambos ocupados de trabalho. Conversamos sobre nossos outros amigos. Como eles estão? O que eles estão fazendo? Ainda nos comunicamos com eles? Infelizmente, a resposta depende de mídias sociais. Estamos atualizados por causa do que eles postam. De vez em quando meu melhor amigo e eu verificávamos nossos telefones. Em algum momento, estávamos calados e não conversamos uns com os outros por causa das outras pessoas on-line que também estamos conectados no momento. No momento em que eu estava feito, eu coloquei o meu telefone, mas ela não era. Então eu só comi minhas batatas fritas e olhei em volta. E lá estão eles - todos os mesmos. Um pai que prende sua filha ao falar a alguém no telefone. Um grupo de garotas que pareciam não se conhecer depois de tomar um selfies demais, agora editando fotos e escolhendo o que vai ter mais gostos no Facebook e aqueles oldies que continuaram falando e rindo alto sobre algo engraçado no passado. Naquele momento, lembrei-me do poema de Gary Turks intitulado "Look Up".

Dei um passo para trás e abri os olhos,
Eu olhei ao redor, e o percebeu
Que esta mídia que chamamos de social, não é nada
Quando abrimos nossos computadores, e são as nossas portas que fechamos.

Turk apontou os efeitos negativos da mídia social de uma forma muito criativa. Mas ele deixou claro em seu canal no YouTube que ele não tem nada contra isso, "este filme é sobre as vezes que escolhemos sobre conexões reais e experiências".

A partir de janeiro de 2016, cerca de 2,2 bilhões de pessoas em todo o mundo são ativos usuários de mídia social, conduzido pelo Índice Global da Web. Neste mundo plugged-in, ter amigos é apenas um clique de distância. A questão é, eles são realmente seus amigos? E se sim, como estão vocês? A mídia social nos tornou mais fáceis para nos conectar e reconectar com a nossa família, parentes e amigos. Mas a qualidade dos relacionamentos está em risco. Um estudo feito por Robin Dunbar, professor de psicologia da Universidade de Oxford, mostra que você pode contar com apenas alguns amigos on-line durante as dificuldades (4,1%), enquanto os outros chamados amigos (13,6%) só enviam compaixão através de textos e outros Mensageiro flatforms. Ele também inventou o termo número de Dunbar. É uma teoria em que afirma que uma pessoa só pode manter uma relação estável em sua vida.

Caso em questão: manter amizades sobre tantos meios é um desafio. Mas isso pode ser um teste de amizade afinal. Se você está no tumulto do status de sua amizade com alguém em particular. Pode ajudar a ter tempo para pensar sobre isso porque o relacionamento final é confuso. Uma vez que a amizade é principalmente baseada na comunicação, aqui estão algumas perguntas que você precisa perguntar a si mesmo antes de romper com seus amigos.

---------------------------------------------------------

Aqui alguns de nossos trabalhos

viagra generico

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D